Contato


 
 Mosteiro Santa Gema
Caixa Postal 11422
05422-970 Sao Paulo -SP


Tel/fax: 11 3609 0553



Mosteiro Santa Gema
Av. Dr. Altair Martins, 169 - Gramado
Rodovia Raposo Tavares, km 20,5
06710-040 - Cotia SP

·                     De carro
Raposo Tavares sentido Cotia até o Km 22,5, fazer o retorno, sentido São Paulo, entrar no acesso que dá para o Gramado, antes do Rodoanel Mário Covas, logo após o km 21, seguir no sentido até o antigo Rancho da Pamonha, atual estacionamento de vãs, entrar na Avenida Dr. Altair Martins, primeiro Portão logo após um terreno baldio, a direita.

·                     De ônibus
Da estação Rodoviária Tietê: descer na Avenida Cruzeiro do Sul, pegar o ônibus João XXIII, descer no Carrefour, na Raposo Tavares, tomar ônibus Cotia e descer no primeiro ponto após a Avon - Km20,5 da Raposo Tavares. Atravessar a passarela e seguir em frente no sentido do antigo Rancho da Pamonha, atual estacionamento de vãs, entrar na Avenida Dr. Altair Martins, primeiro Portão logo após um terreno baldio, a direita.
De qualquer ponto da cidade de São Paulo: pegar o ônibus para Cotia e descer no primeiro ponto após a Avon - Km20,5 da Raposo Tavares. Atravessar a passarela e seguir em frente no sentido do antigo Rancho da Pamonha, atual estacionamento de vãs, entrar na Avenida Dr. Altair Martins, primeiro Portão logo após um terreno baldio, a direita.